Skip to content
Organização, modernização e de transformação do chamado “Arquivo Morto” em um novo conceito de “Centro de Documentação”
Para o processo de Organização do Acervo Documental, após a conclusão dos levantamentos iniciados durante uma primeira fase e estando a Empresa Cliente de acordo com informações prestadas, estarão estas sendo aprovadas para o processo de organização, modernização e de transformação do chamado “Arquivo Morto” em um novo conceito de “Centro de Documentação”. Nesta fase, serão desenvolvidas as atividades com pessoal especializado no manuseio de documentos e as etapas a seguir:
As melhores soluções para a gestão documental da sua empresa.
Vamos até sua empresa para compartilhar com seu quadro funcional nossas experiências.
Realizamos o processo de armazenagem, organização e administração de seus documentos
Identificamos em nosso sistema, através da tabela de temporalidade, os documentos que devem ser descartados.
Transferimos as informações armazenadas em “Documento Papel” para um “Sistema Eletrônico”, facilitando a identificação
Nos colocamos a disposição para proporcionar a segurança na localização e busca dos documentos armazenados
Atendemos nossos clientes de acordo com suas necessidades também no quesito logístico.
Organização, modernização e de transformação do chamado “Arquivo Morto” em um novo conceito de “Centro de Documentação”
Todos os direitos reservados a Docstorage
Desenvolvido por Twotigers | 2023